A Expressão do meu Ser
416
portfolio_page-template-default,single,single-portfolio_page,postid-416,theme-bridge/bridge,bridge-core-2.3.6,woocommerce-no-js,ajax_fade,page_not_loaded,,qode-title-hidden,qode_grid_1300,qode-overridden-elementors-fonts,qode_disabled_responsive_button_padding_change,columns-3,qode-child-theme-ver-1.0.0,qode-theme-ver-22.2,qode-theme-bridge,wpb-js-composer js-comp-ver-6.2.0,vc_responsive,elementor-default

A Expressão do meu Ser

 

Nos dias em que vivemos se há algo que me parece fundamental é que nos inspiremos no belo, verdadeiro e autêntico.

A arte tem múltiplas formas. Para mim, arte é a forma como se está na vida. Quando desabrochamos, qual flor em dia de sol, e manifestamos a nossa essência pura e única, somos arte. Quando nos vestimos com as cores do nosso coração, somos arte. Quando tocamos com amor o mundo e tudo o que nele existe, somos arte. Talvez o ser humano, como todo o mundo manifesto, seja a obra prima de Deus…

A criação deste website, junto com uma maior exposição nas redes sociais vem do meu chamado para espalhar magia! Num mundo no qual muitos acreditam ter de viver no sufoco das obrigações sociais, seja lá isso o que for, espalhar magia é partilhar verdade, processos internos e liberdade.

Não quero, nem nunca quis, passar uma imagem cor de rosa da minha vida ou um mundo de espiritualidade superficial no qual se flutua em nuvens de alegria e bem-estar. O meu desejo é ser capaz de mostrar a autenticidade, a possibilidade de estar em paz na alegria e na tristeza, a força que brota dos momentos de desespero, a cura que o amor e o perdão trazem. O meu desejo é que possa motivar outras pessoas a olharem dentro e saberem que ainda que seja intenso, vale a pena olhar para dentro!

Criar um website só foi possível com a paciência e amorosidade da Rita Martins. Para além de ter sido um enfrentamento das minhas resistências e crenças de limitações face à tecnologia, criar um website está a ser um processo interno de dar estrutura ao meu trabalho e também um lugar para manifestar a minha arte, pela escrita, a imagem, a joalheria, a decoração. Um espaço para manifestar o belo. E, muito mais do que isso, permitir que a nota de meu coração ecoe pelo mundo…

Que este espaço sirva para inspirar, criar laços, afectos e novos caminhos, para mim e para ti!